Fale Connosco

Os nossos especialistas entrarão em contato para fornecer mais informações.
Use o formulário a seguir para solicitações, sugestões ou para nos enviar seus comentários.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Mensagem

Clique para aceitar e enviar formulário

Autorizo expressamente o tratamento destes dados pessoais para efeitos de contato, para efeitos de prestação dos serviços ou para efeitos de comunicação dos produtos e serviços da Tradecorp, de acordo com os termos e condições da Política de Proteção de Dados e de Privacidade que se encontram disponíveis em www.tradecorp.pt. Tenho consciência de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados pelo correio eletrónico protecaodedados@ascenza.com

Contatos

Tradecorp - Portugal

  • TRADECORP – Portugal
    Alameda dos Oceanos, lote 1.06.1.1 – 2º
    1990-207 Lisboa
    Portugal
  • +351 213 222 716

Country Director
Luís Silva


Country Manager
João Pinto


Marketing Specialist
Elisabete Viegas

Reunião Distribuição Premium Tradecorp

A Tradecorp Portugal realizou, no passado dia 23 de Setembro, a sua III Reunião de Distribuição Premium, que decorreu no Convento do Espinheiro, em Évora.

Foi feito um balanço dos últimos 13 anos de atividade, nomeadamente ao nível da evolução do negócio, portfólio e mercado, assim como apresentados os principais pilares estratégicos para o futuro, onde o desenvolvimento e lançamento de novas soluções, adaptadas às necessidades e novas realidades, assumem uma particular importância.

Foi apresentada a estratégia Bioestimulação 360, que explica e define o posicionamento da gama de bioestimulantes da Tradecorp.

Foram, também, apresentados dois novos produtos para a campanha 2021-2022.

O percurso da Tradecorp tem passado, desde sempre, pela interpretação e adaptação às necessidades das culturas, que estão em constante e acelerada mudança devido a diferentes fatores: aumento da área de regadio, surgimento e aumento de área de culturas mais intensivas, alterações climáticas, etc.

Face a isto, é fundamental entender a realidade produtiva atual e utilizar todas as ferramentas disponíveis para a tomada de decisão.

A tarde do dia 23 contou com a presença e intervenção de três oradores convidados.

O Professor Miguel de Miranda, Presidente do IPMA, falou aos presentes sobre o que está a acontecer com o clima a nível mundial e nacional, assim como o impacto que o mesmo tem na agricultura e o que poderemos esperar no futuro.

O Eng.º José Núncio, Presidente da FENAREG, fez um retrato da evolução e situação atual do regadio a nível nacional, identificando os principais problemas a resolver e a melhor estratégia a implementar para uma defesa eficaz das reservas hídricas para uso agrícola.

Por último, o Eng.º João Noéme, Diretor Geral da Terra Pro, apresentou as diferentes da ferramentas da empresa para a aplicação de modelos de agricultura de precisão, assim como de monitorização de diferentes parâmetros essenciais à gestão da atividade produtiva.

O jantar teve lugar da Adega da Fita Preta, num ambiente descontraído mas pautado pelo convívio e partilha.