Fale Connosco

Os nossos especialistas entrarão em contato para fornecer mais informações.
Use o formulário a seguir para solicitações, sugestões ou para nos enviar seus comentários.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Mensagem

Clique para aceitar e enviar formulário

Autorizo expressamente o tratamento destes dados pessoais para efeitos de contato, para efeitos de prestação dos serviços ou para efeitos de comunicação dos produtos e serviços da Tradecorp, de acordo com os termos e condições da Política de Proteção de Dados e de Privacidade que se encontram disponíveis em www.tradecorp.pt. Tenho consciência de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados pelo correio eletrónico protecaodedados@ascenza.com

Contatos

Tradecorp - Portugal

  • TRADECORP – Portugal
    Alameda dos Oceanos, lote 1.06.1.1 – 2º
    1990-207 Lisboa
    Portugal
  • +351 213 222 716

Direção Executiva
Luís Silva


Direção de Negócio
João Pinto


Gestão Técnica e de Marketing
Elisabete Viegas

Certificados e Compromissos

» Sobre Nós » Certificados e Compromissos

Meio Ambiente e Saúde Humana – REACH

REACHEntre as prioridades máximas da Tradecorp está a conformidade com o regulamento REACH (EC nº 1907/2006), cujo objetivo é reduzir o impacto no meio ambiente e na saúde humana do uso de produtos químicos. Como parte deste projeto, a Tradecorp trabalha há anos para aumentar o conhecimento dos nossos produtos e suas propriedades e para garantir que eles sejam manuseados com a máxima segurança.

Em 31 de maio 2018, último prazo estabelecido pelo regulamento, todas as nossas substâncias foram registradas e a Tradecorp está em total conformidade com o REACH. Além dos registos obrigatórios, integramos na Tradecorp as normas REACH no desenvolvimento dos nossos processos, de forma a garantir a continuidade dos nossos produtos no mercado com a mais alta qualidade e respeito pelo meio ambiente.

 

Modo de Produção Biológico – MPB

A Tradecorp trabalha na formulação, desenvolvimento e produção de produtos ecologicamente sustentáveis. Muitos dos nossos produtos mais relevantes são aprovados para a Agricultura Biológica e queremos que ano após ano sejam cada vez mais .

Estamos comprometidos com a conservação do meio ambiente e o uso sustentável dos recursos naturais. Por isso, trabalhamos em produtos que nos permitam alcançar o maior potencial quer em qualidade quer em produtividade, mantendo sempre a sustentabilidade como prioridade. O nosso objetivo é garantir que, todos os anos, um maior número de produtos preenche os requisitos necessários para poder ser utilizado em Modo de Produção Biológico.

 

Qualidade e meio ambiente – ISO 9001 e ISO 14001

Em 2005, a Tradecorp obteve a certificação ISO 9001 através da entidade norueguesa DNV. Esta certificação é uma prova do compromisso da Tradecorp com a qualidade dos seus serviços e produtos e com a melhoria contínua de seus processos, atividades, produtos e serviços.

A nossa certificação ISO 14001 garante que, nas atividades das nossas fábricas, evitamos e minimizamos o impacto ambiental, prestando especial atenção à redução de emissões de gases, ao uso eficiente dos recursos naturais e à minimização de resíduos.

 

 

Responsabilidade Social Corporativa – O Pacto Global

A Tradecorp assinou uma carta de compromisso para aderir ao Pacto Global. A Tradecorp está comprometida em alinhar as suas operações e estratégia com os 10 princípios universalmente aceites nas áreas dos direitos humanos, do trabalho, do meio ambiente e da lei anti-corrupção.

Desde o seu lançamento em 2000, mais de 10.000 participantes, incluindo mais de 7.000 empresas em 135 países, aderiram ao Pacto Global. Considerando estes números, o Pacto Global das Nações Unidas é hoje a maior iniciativa de cidadania corporativa e sustentabilidade do mundo.

Mais informação: https://www.unglobalcompact.org/

 

Bioestimulantes e Agricultura – Tradecorp e EBIC

Um dos principais objetivos da Tradecorp é fornecer aos agricultores as melhores soluções para uma agricultura eficiente: produzir mais produtos de elevada qualidade com o menor impacto ambiental e económico possível. A maneira de atingir esse objetivo é através da tecnologia e da inovação dos nossos produtos, onde os bioestimulantes desempenham um papel fundamental.

Em 2011, a Tradecorp e outros 9 fabricantes de bioestimulantes uniram esforços e fundaram o Conselho Europeu da Indústria de Bioestimulantes (EBIC). Hoje, o EBIC conta com mais de 35 empresas associadas e é uma referência para o setor e para as instituições europeias.

Mais informações: https://www.biostimulants.eu/

 

Boas Práticas Agrícolas – Globalgap

Como parte de nosso compromisso com o meio ambiente e as boas práticas agrícolas, somos membros da Globalgap. Acreditamos firmemente no uso eficiente de matérias-primas, na proteção dos animais, no bem-estar dos nossos funcionários e no desenvolvimento e implementação de técnicas de produção que minimizem o impacto de todas as atividades no meio ambiente.